quarta-feira, dezembro 22, 2004

Ah, o amor!

Clique na imagem para ver maior

E ae cambada?
Tá aí a segunda tirinha.. essa foi baseada numa amiga minha lá da agência.
Quem nao souber o que é gerânios, manda um e-mail que respondo, ou então se coçem e procurem no google!
Hoje acaba a jornada de 2004 pra mim na agência! Ô Natalzinho pedreira! Dá-lhe de fazer cartao de Natal! Mas tá valendo!
Animados pro Natal? Eu tô! Principalmente pq vou ficar 11 dias em casa! Coisa linda, Time!
Beijos pra vocês todos (óbvio que só nas meninas, né?) e vou ver se faço uma tiriha bonitinha pro Natal!
Feliz Natal, cambada!

5 People who already leave a message.

  • Gerson, amei! "uma amiga minha da agência" é demais. Feliz natal pra vc também e um ano de 2005 com bastante saúde, paz, alegrias, realizações, sucesso e JOBS!
    :)
    Um super beijo e obrigada pela "chargezinha".
    Lydi.

    By Anonymous Anônimo, at 6:29 PM  

  • 11 dias em casa????? Aff...acabou a minha paz...kkkkkk
    Ficou legal a tirinha....
    Bjoks da irmã, Aline.

    By Anonymous Anônimo, at 6:32 PM  

  • Gerson,
    ficou mais lindo ainda!
    quero homenagens também...Feliz Natal e um ano novo melhor do que foi 2004.
    Beijos,
    Tati

    By Anonymous Anônimo, at 6:38 PM  

  • Caramba! 11 dias em casa!
    Isso é que é mordomia...
    Grande abraço, Gerson

    By Blogger Robson Santos, at 8:33 AM  

  • aê, gerson, te favoritei no meu blog
    www.interfaceando.blogspot.com
    depois me favorita aqui, valeu?
    abs.

    By Blogger Robson Santos, at 8:49 AM  

Postar um comentário

<< Home