terça-feira, janeiro 18, 2005

É o que eu digo sempre!

Clique na imagem para ver maior

Carica de um amigo meu aqui da agência. Sabe aqueles caras que escutam rock e fazem o movimento como se estivessem tocando guitarra? Pois é.. o Ronaldo faz o movimento pra qq música.. eheheeh.... Sem contar que chama os pais de "meus coroas" e usa adjetivos como "Naíba" e frases como "é aquele tal negócio".. PUTZ!

Tablet e Flash, mas esse foi feito com a pintura de um estilo que estou mudando.. o Zé Wilker é mais novo, a técnica é diferente e eu gosto mais...
[]´s cambada!

2 People who already leave a message.

  • Gerson, morri de rir! Está igualzinho ao Rô mesmo.
    Nota 10! Isso aqui esá cada vez mais engraçado.
    Um beijo, Lydi.

    By Anonymous Anônimo, at 11:02 AM  

  • Oi,Gerson.
    Faz um tempinho que não deixo minhas declarações aqui. Olha, mas continuo sua fã.
    E quanto a caricatura "é aquele tal negócio"... ficou igualzinho ao Ronaldo!!!!! Muito bom!!!
    Tati

    By Anonymous Anônimo, at 2:51 AM  

Postar um comentário

<< Home