sexta-feira, dezembro 24, 2004

Natal é tempo de PERU!

Clique na imagem para ver maior


E ae cambada,
Bonitinha, né? Gostei das cores... sem falar que o traço vai pegando o jeito dele.. espero que um dia ele tenha vida própria...
E aí? Muita rabanada? Tô postando agora, antes de ir pra casa da minha tia, onde fartar-me-ei (nooooooossa) de quitutes natalinos!!!!! Não podia deixar vocês na mão, né? Sei o quanto anseiam por novas tirinhas...
Será que vou ter problemas com as autoridades? Será que vão dizer que estou incentivando o uso de psicotrópicos? Será? Será?
Vou tentar postar mais uma antes do ano-novo....
Ah, quem quiser me dar de presente uma tablet da wacom, é so mandar , ok? A minha já tá querendo descanso!
Feliz Natal, cambada!

2 People who already leave a message.

  • Olá, moço.
    Obrigada pelo link...
    Feliz Natal. ; )

    By Blogger Tiemi Santiago, at 6:38 AM  

  • Ois!
    Vi que passaste no meu blog! Ocorreu um pequeno incidente, pois apaguei o teu comment sem querer... :( Vai passando por lá pra ver as novidades. Farei o mesmo por aqui. Thanks pelo link.
    1 beijo do outro lado do oceano (Portugal)

    http://vodkamaracuja.blogspot.com/

    By Blogger Principessa, at 1:03 PM  

Postar um comentário

<< Home