quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Go Spider, Go!

Clique na imagem para ver maior

Sim, sou fã do Aranha. Compro todas as revistas, compro bonecos e faço desenhos dele, e daí, vai encarar?
Nasceu assim: Rabisquei e pintei direto no flash. Sketchzão (URGH!) mesmo!

Queridos, quando vocês postarem, por favor, assinem ou deixem seus e-mails..... A casa agradece..

[]´s cambada!

5 People who already leave a message.

  • Fala cara, legal, eu tb estou querendo fazer a pós da Puc mas antes tenho que me formar e ainda falta bastante.

    Desculpa pelo site fora do ar lá no endereço antigo, é que o servidor morreu e eu tive que me mudar as pressas e ainda estou avisando todo mundo...tá avisado então :)
    falow

    By Blogger Diego Stoliar, at 12:42 PM  

  • Gostei do seus desenhos.Parabéns.Dê uma pasada em meu blog.
    Sou quadrinhista e ilustrador e estou trocando link com ilustradores, quadrinhista e toda essa pá de loucos por desenho (mas só de artistas nacional)visite o meu blog e se for de seu interesse eu coloco seu link lá e vc o meu aqui.
    Abraço.
    Emolina
    www.emolinaquadrinhos.zip.net
    emolinaquadrinhos@ubbi.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 5:29 PM  

  • Oi!
    Já coloquei um link do seu blog em eu blog.
    www.emolinaquadrinhoas.zip.net

    By Anonymous Anônimo, at 12:46 PM  

  • Salve, Gerson. Beleza?
    Passei só pra dar um alô. Bacana os desenhos.
    Forte abraço.

    By Anonymous Anônimo, at 9:52 AM  

  • Pô, Gérson!! Foi mal, mas essa eu não pude deixar de comentar. Essa aí é mais uma igual aquelas que rabiscava nos cadernos enquando estava rolando aula de eletrônica, na era jurássica??? Lembra disso?? Aliás, a galera quer se reunir em algum lugar para colocarmos o papo em dia. Usa Msn ou algo parecido??
    Abração,

    By Anonymous Anônimo, at 2:18 PM  

Postar um comentário

<< Home