terça-feira, junho 07, 2005

Bichos fofinhos V

Clique na imagem para ver maior

Eles estão de volta!
Esse(a) cachorrinha(a) na verdade é uma homenagem dupla. Primeiro porque é um pedido da minha namorada, pedido este que não seria louco de negar, né? AMOCÊ Bebê!
Segundo porque nós temos um filhote de boxer com pastor canadense, a Nina, que é linda e fofa apesar de ser um monstrinho.. ehehehh Grande pra danar!

Nasceu assim:
Rabisquei vários no papel e finalizei no FW. Pra quem gosta dos bichinhos, torçam pra eu ter brechas na agência pq é só aqui que os faço.

Bom, é isso aí pe-pessoal!

[]´s

6 People who already leave a message.

  • Gerson, seus bichos fofinhos são muuiiito fofinhos! Faz o Thalles de ursinho agora!! Bjss

    By Anonymous Anônimo, at 2:29 PM  

  • Ficou lindo, e tem uma vantagem ele
    não vai me derrubar, nem morder o meu chinelo.......

    Amo você.

    By Anonymous Anônimo, at 4:10 PM  

  • Gessú, essa série é realmente muito fofa. Como postei meu comentário no primeiro bichinho, resolvi deixar meu registro aqui tbm. Linda essa cachorrinha!!!
    Bjosssssss, Tati.

    By Anonymous Anônimo, at 10:52 AM  

  • Amigo,
    Vim ler-te e desejar uma boa semana.
    Abraço.

    By Blogger Å®t Øf £övë, at 10:48 PM  

  • Gerson,
    Gostava que passasses lá no "ABOUT LAST NIGHT" para participares na festa de aniversário e para soprares uma velinha.
    Abraço.

    By Blogger Å®t Øf £övë, at 10:10 PM  

  • eles sâo muitos lindos nâo sei como falar porgue cada um deles tem um pedaço da minha vida.

    By Anonymous Anônimo, at 10:28 PM  

Postar um comentário

<< Home