sexta-feira, junho 03, 2005

Ó meu mengão!

Clique na imagem para ver maior

Uma singela homenagem ao meu time do coração. Infelizmente os homens que hoje estão lá, no poder, parecem que não tem o mesmo amor que nós torcedores. É uma vergonha o que vem fazendo com o mais querido do Brasil!
Mas isso não abala o nosso amor e o nosso carinho por esse time que já nos deu tantas alegrias e que, apesar de estar meio luscofusco hoje em dia, ainda faz com que os pelos arrepiem quando vamos ao maraca cantar o "ÓÓÓÓÓÓÓÓÓ MEU MENGÃO! EU GOSTO DE VOCÊ!!!!"

Nasceu assim: Depois da vitória do flamengo em cima do santos no Brasileiro, me empolguei e fiz direto no flash, com a tablet. Não me preocupei com a firmeza dos traços. O que foi saindo, foi ficando!

Saudações Rubro-Negras!


PS.: Nesse dei um tempo, mas o próximo post terá mais um bicho fofinho pra vocês!

4 People who already leave a message.

  • Fala bonito! Ficou show nosso urubu! "ÓÓÓÓÓÓ MEU MENGÃO" é realmente de arrepiar, e só nós rubro-negros sabemos o que significa entoar esse grito num maraca lotado pela nação... Abrace véio!
    Marcos Leal.

    By Anonymous Anônimo, at 11:14 AM  

  • E ae Gersonnnn do Amaraaalll!! Irado o nosso urubu do coração! Faz agora um urubu comendo a carcaça de um portuga fdp! hahaha
    Abraços cara!!

    By Anonymous Anônimo, at 2:15 PM  

  • o simbolo do meu clube é uma águia, e o nosso equipamento vermelho. Quem sabe um dia não tens tempo pra desenhar a minha mascote para mim! :)

    By Blogger Principessa, at 1:55 PM  

  • Peço permissão para copiar seu desenho e postar o mesmo numa coleção de slides para o orkut.É um tremendo barato. Responda autorizando ou não. Saudações Rubronegras. Paulo
    (Sou da velha guarda do Mengão, desde o 1º tri) email
    pauloriver464@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 9:34 PM  

Postar um comentário

<< Home