segunda-feira, dezembro 27, 2004

A beleza de ser feio...

Clique na imagem para ver maior

Como foram de Natal?
Impressionante como os shoppings estavam cheios! Aqui no Rio, eles ficaram abertos mais de 30 horas direto! Uma sacanagem com quem trabalha em loja, né? Mas tb, azar de quem trabalha em loja.. ehehe.. já trabalhei e posso falar mal à vontade!
Azar de quem trabalha em loja!Azar de quem trabalha em loja! Azar de quem trabalha em loja! Azar de quem trabalha em loja!
Pois bem, essa tirinha nasceu no shopping.. Como tem gente feia, principalmente homens, com mulheres bonitas!!! É quase uma unanimidade... coisa de louco... tava na fila do cinema pra ver Doze homens e outro segredo (muito bom, por sinal) e me passa um que deve ter pedido pra ser feio no vale do eco (-Eu quero ser feio, feio, feio, feio.......) com uma menina bonita, muito bonita, bonita mesmo... to começando a achar que ser feio tá na moda....
Será?

Deixo aqui uma pergunta pra vocês, cambada...
Ser feio dói?

4 People who already leave a message.

  • não kero ser comum ao dizer k "a verdadeira beleza está no interior" (apesar de eu acreditar k também conta mt!!) mas mts meninas acham que o k interessa é nada mais, nada menos do k o interior... DA CARTEIRA!! é a única explicação k encontro. Ou isso ou a velha máxima do "É dos carecas k elas gostam mais!" :)

    By Blogger Principessa, at 4:55 PM  

  • Bom....a recíproca tb é verdadeira: tem mta menina horrorosa com cara gatinho....vai saber o q se passa! O problema são as meninas bonitas, inteligentes, engraçadas e legais como eu, que continuam sozinhas....hehehe
    Mas um dia eu descubro a fórmula...hehehe
    Valeu irmão!

    By Anonymous Anônimo, at 7:55 PM  

  • A anônima aí de cima sou eu, Aline...rs

    By Anonymous Anônimo, at 7:56 PM  

  • O CARA FEIOSO DEVE SER RICO.

    By Anonymous Anônimo, at 5:50 PM  

Postar um comentário

<< Home