segunda-feira, outubro 03, 2005

A Minhoca

Clique na imagem para ver maior

E eis que apresento a vocês:

A MINHOCA!

Sim, ela.. a Minhoca. A coadjuvante do meu filme. Até pq também o filme só tem dois personagens: O Pinto (Biquinho) e a Minhoca (Minhoca).

Antes que me perguntem, o nome é Minhoca mesmo, pq minhoca é uma das palavras mais engraçadas que conheço, assim como bidê, jagunço e Jinko Biloba, que não é somente uma palavra e sim um nome, mas é MUITO engraçado!

Aproveito e convoco a todos para não perderem Hj, dia 03/10,às 19h a estréia de Bang-Bang, onde haverá uma animação de pouco mais de quatro minutos. Dois amigos meus participaram e aproveito o espaço cedido por mim mesmo pra convocá-los a assistirem a animação!

Bom, é isso.... Agora deixem-me ir pois tenho um filme para terminar/começar!

[]´s

1 People who already leave a message.

  • há palvras engraçadas e há pessoas engraçadas que gostam de certas palavras engraçadas. tenho uma amiga que gosta da palavra cagalhão. diz que lhe enche a boca pronunciá-la. já lhe tentei fazer ver que "encher a boca" não coisa que se diga de uma palavra destas, mas ela só responde "nada a ver, nada a ver".

    By Blogger maresia, at 5:56 AM  

Postar um comentário

<< Home