segunda-feira, agosto 28, 2006

O Paperboy que nunca entregou um jornal.

Clique na imagem para ver maior

Trabalhar com publicidade tem seus encantos, mas sempre aparece umas pedras no meio do caminho. Esse job foi um desses.

A campanha tratava de desenvolver um joguinho de forca. Como o cliente era um jornal, pensamos num paperboy, que conforme a pessoa ia errando as letras das palavras, ele ia mostrando manchetes dando incentivo para não desistir e coisas do tipo. No final ele ganharia um prêmio.

Acontece que o cliente consegui a proeza de mudar o conceito de toda a campanha. Do início, o que sobrou foi só o jogo de forca mesmo. Mudou-se além da aniumação do jogo, a pergunta do jogo e tudo mais. Não sobrou quase nada da idéia original.

Por isso que o nosso Paperboy nunca entregou um jornal sequer.

Nasceu assim: Com a idéia na cabeça, rascunhei no papel para poder ter uma idéia do que queria e fiz direto no vetor.

Aproveito para deixar grande abraço aos meus amigos Tiago Hildebrandt e Tatiana Michelin. A equipe que sofreu comigo durante toda essa "inesquecível jornada"!

[]´s a todos!

2 People who already leave a message.

  • Oi Gessu!
    Olha só, tô com ciumes, viu!?
    Vc tem que falar de mim aqui no seu Blog!
    =))
    Maneirissimo meu camarada - vc é bom nisso.
    Agora vou esperar vc falar de mim. Só vou postar recados aqui se vc falar de mim, viu!!??
    hahahahahahaha
    beijo Lydi.

    By Anonymous Anônimo, at 6:18 PM  

  • Olá Gérson...Legal teu blog. Queria lhe convidar para visitar meu blog. Valeu.

    By Anonymous Anônimo, at 2:53 PM  

Postar um comentário

<< Home