quarta-feira, março 22, 2006

Felpudo.

Clique na imagem para ver maior

É impressionante como a páscoa é a data comercial que mais se adianta! Acontecendo geralmente em meados de Abril, os deliciosos e cada vez mais coloridos Ovos de Chocolate já estão suando e derretendo nas prateleiras em FEVEREIRO!!!! Mas levando-se em consideração que chocolate é um dos ítens de maior consumo em todo o mundo, perdendo apenas para a cerveja e as deliciosas balas macias e açucaradas, é de se entender essa venda prematura dos Ovos.

EU particularmente não sou asim, tããão fã de chocolate não. Gosto mesmo é do Meio-amargo, dos demais, não ligo muito. Em contra-partida, conheço uma menininha que atende pelo lindo nome de Danielle, que tem verdadeira tara pelo troço. Não há limites para sua adoração por chocolate! Mas até isso nela é lindo! Alguém aí desconfia quem seja?

A ilustração desse post foi feita para um cliente (um Shopping), aqui da agência. A ideia inicial era fazer com massinha, utilizando bonecos de massinha, mas o prazo não permitiu. Cheguei a comprar a massinha, mas infelizmente dessa vez não deu. Ainda tenho esse projeto na gaveta, espero que um dia o prazo permita.

Nasceu assim:
Foi muito legal ilustrar essa campanha. Todo o preenchimento foi tirado de tecidos de verdade, escaneados e tratados. O macacão do coelho, por exemplo, é a textura de uma saia jeans, e o corpo dele, toalha de rosto. Vetorizei a ilustração e depois fui preenchendo com as texturas.

Bom criançada, é isso aí.

Feliz Páscoa pra todos, muito chocolate e cuidado com as espinhas e os excessos.

[]´s

7 People who already leave a message.

  • Ficou fodão Gerson! PArabéns!

    By Anonymous Anônimo, at 10:21 AM  

  • Muuuuuuuuuuuuito maneiro o desenho do coelhinho!!!!!!!!!!
    Vou no shopping tijuca, tirar uma foto dele e dizer pra todo mundo q foi meu amigo quem fez!!!!!!!!!!!!!
    hehehehe...

    Maneiro mesmo, Gerson!!!!!!!!!
    Tu desenha poco mesmo, né?!?!?!?
    ah, to escrevendo por aki pq nao consegui "gritar" lá... a página num tava kerendo abrir e eu tava sem paciência de ficar tentando!!!!!

    Ah,
    o que acho mais legal nesse blog é o vocabulário que eu - uma auditora, quase contadora (pq ainda nao tenho meu crc... heheheheh) entendo fácil...
    :)
    esse treco de vetor, tablet, briefing e afins deve ser legal mesmo... acho q vou começar a pensar em mudar de profissão!!!!!!!!!!!!!!!

    Obs.:
    Muito bunitinho o jeito com vc falou da Dani na "historinha" da páscoa!!!!!!!
    sempre apaixonado!!!!!!!!!!!
    Dá um bjão nela, tá?!?!?!


    Pra vc um Abração!!!!!!!!!
    Layla.

    By Anonymous Anônimo, at 9:14 AM  

  • Grande Gerson! Muito interessante o modo como vc utiliza a textura neste trabalho! O interessante é o fato de ter fugido dos vários coelhinhos no estilo cartoon, que não são menos trabalhados nem bonitos, mas se tornam repetitivos nas campanhas das empresas chocolateiras deste ano!
    Parabéns!
    Um abraço do Celo!
    Acessa meu flogger e opina lá também ok?

    By Anonymous Anônimo, at 9:45 AM  

  • Dãããããããããã!
    Seria mais fácil se eu te disse qual, né?

    www.hqcelos.bigflogger.com.br

    ou no site do Peixe

    www.santosfc.com.br seção de charges

    Um abraço do Celo

    By Anonymous Anônimo, at 9:46 AM  

  • teste

    By Anonymous Anônimo, at 7:31 PM  

  • Faaaaaala cara,

    Show de bola esse coelho einh.... muito bom cara.

    Abrace
    Bruno

    By Anonymous Anônimo, at 7:53 PM  

  • Oi!

    Demorei, mas consegui!!!
    Adorei seu coelhinho!!!! Já mostrei pro pessoal daqui e eles acharam fofo!!!
    Ele é lindo! Estou muito orgulhosa!! De onde sai tanta criatividade?!!
    Quanto ao meu pequeno vício de comer chocolate de vez em quando....vê se me ajuda e não me dá chocolate nessa páscoa, eu já comi várias caixas de bombom, barras, etc!!!

    Amo Você.

    Dani

    By Anonymous Anônimo, at 9:55 AM  

Postar um comentário

<< Home