sexta-feira, novembro 25, 2005

Casal relax

Clique na imagem para ver maior

Ilustração que fiz para O Globo, sobre assinatura do jornal somente nos fins de semana.

Nasceu assim: Com o briefing na mão, imaginei a cena, que fala por si só, depois rascunhei no papel e fiz em vetor.

Gosto muito do resultado desse tipo de trabalho. Sem contornos. Acho que dá uma leveza bem legal à peça.

Em tempo: Um forte abraço a todos que torceram contra o meu Flamengo nessa reta final. Continuem assim, somente aumenta a nossa força! Papai Joel que o diga!

Segundona uma ova!

Forte abraço!

3 People who already leave a message.

  • legal o teu blog! voltarei.. :)

    By Blogger Majane, at 10:07 PM  

  • Vi sua ilustração no GloboOnline. Ficou muito legal!!Engraçado como esse homem me lembra alguém lendo o jornal em casa...rsrsr

    bjs
    Patrícia

    By Anonymous Anônimo, at 8:26 AM  

  • Fala "Géssico" beleza? Cara, como lhe falei achei muito interessante o Blog, está de Parabéns!
    Além das excelentes ilustrações, os comentários a respeito deles estão bem legais também, super criativos.
    Eu gostaria de me dedicar mais às ilustrações, alguém uma vez me disse que eu levo jeito... rs
    Valeu cara, abração!

    Em tempo: saudades das risadas na HW!

    By Anonymous Anônimo, at 9:41 AM  

Postar um comentário

<< Home