segunda-feira, outubro 10, 2005

Coelho

Clique na imagem para ver maior

Sabe aqueles dias em que você está de bobeira no trabalho? Pois é, nao foi num dia desses que esse coelho nasceu. Estava fazendo um job com imagens gigantescas e entre uma tentativa e outra de abrir os arquivos esse lindo bichinho felpudo nasceu.

Nasceu assim: DIRETAÇO no FW. Fiz com a ferramenta de caneta.

Aproveito pra dar os parabéns pra galera da Globo que produziu a animação da abertura do novela BANG-BANG.

Bruno Costa e Marcelo Papf, dois amigos meus, participaram da produção. Valeu mesmo galera!

Isso só mostra que temos capacidade de produzir material de ótima qualidade também aqui no Brasil! Vamos esperar que pintem mais projetos desse tipo aqui na nossa querida Terra Brasilis.

[]´s a todos que tenho que voltar pro meu filme!

2 People who already leave a message.

  • JJ eu vi..!!!!!

    Gabriel

    By Anonymous Anônimo, at 3:44 PM  

  • Eu sei o motivo desse bichinho...
    hahahahaha
    =)
    Ah Gessú...
    beijos

    By Anonymous Anônimo, at 12:19 PM  

Postar um comentário

<< Home