quinta-feira, janeiro 12, 2006

Tarifas.

Clique na imagem para ver maior

Se tem alguém aí acha que se paga um preço justo por tarifas de celular hoje em dia, levanta a mão.

Eu não acho!

Foi mal pela ausencia no final de 2005. Muita correria no trabalho! Mas 2006 vai ser mais tranquilo e melhor. MUITO melhor, se Deus quiser!

Um forte abraço pra todos e um ótimo 2006!

7 People who already leave a message.

  • Muito bom!!
    Estou morrendo de medo dessas tais tarifas... acho que vou parar com esse negocio de telefone e agora so internet...

    By Anonymous Anônimo, at 2:00 PM  

  • Muito bem bolado!!! rsrsrs

    Gabriel de Andrade

    By Anonymous Anônimo, at 5:07 PM  

  • :o) valeu o comentário. abraços!

    By Blogger Majane, at 10:15 PM  

  • F#%@!!!! essas tarifas São F#%@S!!!!
    Abraços
    Pedro

    By Anonymous Anônimo, at 3:55 PM  

  • Fala Gerson!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O site tá show de bola!!!!! Maneiríssimo!!!!!

    Cheio de bichinhos, urubus... mas nenhum deles parecido com akele "flamenguista" q vc fez na divisória do meu fichário, no tempo do Rezende Rammel (ETRR), lembra?!?!?!?

    HEHEHE

    Vc tá de parabéns!!!!!!

    Ah,
    minha mãe ia gritar tb, só não achou onde era... heheheh...
    Mas uma super sugestão dela foi vc deixar registrado duas histórias que fazem parte da sua vida:
    * Lanterna Verde
    * Chapolim Colorado

    Lembra disso?!?!?!?!

    hehehehe...

    Ah,
    reservo-me os direitor autorais, tá?!?!?!
    ;)

    Grande abraço,
    Layla

    By Anonymous Anônimo, at 9:31 PM  

  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ESTOU A GRITAR!! Vista cumprida!! Voltarei em breve ;)

    By Blogger maresia, at 7:07 AM  

  • Gerson,
    Por vezes bem tenho que gritar bem alto...
    Feliz 2006 para ti, com tudo de bom.
    Abraço.

    By Blogger Å®t Øf £övë, at 9:33 AM  

Postar um comentário

<< Home