sexta-feira, janeiro 26, 2007

3dezinho básico!


Fala meu povo!
Taí um estudo de 3D. Simmmm, estou estudando 3D. Uma das minhas promessas de ano-novo que já estou cumprindo!

Essa cena fiz no Blender 3D, programa FREE sensacional! Vocês podem conhecer mais em www.blender.org

Sei que tenho ainda muito a aprender em relação à iluminação e renderização, mas queria compratilhar com vcs um dos primeiros trabalhos que fiz totamente sozinho em 3D!

[]´s

2 People who already leave a message.

  • Muito bem!!!! Cumprindo as promessas de ano novo!!!

    Neném,

    Sua cadeira está maneiríssima!!!
    Quero ver aquele outro....
    Tenho muito orgulho de você, continue aprendendo sempre.
    Amo você!

    Bjs
    Dani

    By Anonymous Anônimo, at 1:13 PM  

  • Parabéns Gerson! Minha admiração por você só cresce. Bjks, Gê

    By Anonymous Anônimo, at 10:38 AM  

Postar um comentário

<< Home