quinta-feira, abril 26, 2007

Wallpaper


Um Wallpaper que fiz aqui num dos momentos de rara falta do que fazer aqui na agência.

Uma pequena homenagem e mim mesmo, já que dia 15/04 foi meu aniversário e Áries é meu signo.

Vetorzinho básico.

[]´s

3 People who already leave a message.

  • esse post ta quase do estilo "eu daltoni" de ser !!!! hahaaahaha quero ver o touro !!!! =)

    By Anonymous Anônimo, at 6:00 PM  

  • Fala cara,

    Po, ficou maneiro essaparada. Aqui no trabalho flaram que é Os Transformers do Zodiaco :)
    Show de bola.
    Abrace
    Bruno

    By Blogger Bruno Costa, at 7:14 AM  

  • Gostei do wallpaper! Tá "estilão"! parabéns. Ah, eu atualizei o seu link lá no meu blog. O q eu tinha era o velho. Valeu gersão, abs

    By Blogger Marcelo Papf, at 6:21 PM  

Postar um comentário

<< Home